Google Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

Oração da Esposa


Oração da Esposa [Elisabeth Lorena Alves]


Qual deve ser a oração da esposa então?
"Senhor, me ensine a ser sábia, me ajude a permanecer calada, a falar só o necessário.Quando depender de mim, que eu saiba, Senhor,manter a paz e a tranquilidade de meu lar. Se estiver em minhas mãos ser mais sábia que meu marido, que eu tenha sutileza e humildade para se-lo assim, já que de outra forma destruirei meu lar."

Só que não é só orar. Para uma oração fazer efeito em nós temos que AGIR. E qual é  ação aqui? Calar-se. Só falar quando a panela esfriar.
Casamento não é arroz, que para soltar melhor você tem que aproveitar enquanto esta quente.
Até um príncipe se torna tolo no momento da ira, mas ele é teu príncipe,
Casamento é investimento diário.
Ore por tua vida como profissional, como mulher, como mãe  esposa, mas principalmente, faça algo novo.
Cale-se no momento certo.
Fale no momento certo.
Tenha vitória sempre!


Elisabeth Alves

Nenhum comentário: