Google Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Você tem Valor - [Manoela Rios]


" Você tem muito valor "




 Hoje eu  quero escrever o quanto você é importante para Cristo, talvez você não faça ideia de como é valiosa a sua vida para o PAI!
 Situações dessa vida mostram como o mundo super-valoriza as pessoas que tem descendência nobre, que nasceu em berço de ouro... Mas Cristo te enxerga muito além disso,ELE  te amou antes de você O amar, ELE viu em você um valor imensurável, e acreditou desde o princípio que VOCÊ TEM VALOR.
  Valorize-se como você é ! Ame-se e a cada dia !
  Pode acontecer de pessoas te desprezarem pela sua falta de formação escolar, pela sua falta de conhecimento, por classe social... entre muitas outras coisas, mas na minha opinião, as pessoas meigas, gentis, educadas, generosas, corajosas, amorosas, amigas, honestas... etc, essas sim deveriam ser as pessoas mais valorizadas! Todas essas qualidades somadas a um belo diploma superior tem sim muito valor, Mas de nada adianta ser bem sucedida e vazia de sentimentos bons!
 O seu valor vai além do que você tem e conquistou...
Você vai ser amado pelo que você é, pelo seu jeitinho único... Você vai conquistar as melhores pessoas pelo seu caráter! Não se deixe levar por essa sociedade que baseia nossos valores naquilo que temos. Contagie o mundo com a sua própria personalidade, com o que você tem de melhor, a sua essência !
  Eu quero tentar te mostrar que o seu maior valor não está na sua descendência ou no que você já conquistou; deixando claro que é fundamental conquistar nossos sonhos e objetivos... mas o seu valor vai muito além disso.
 Se muitos já te desprezaram, e não te valorizaram... não traga mais a memória essas coisas, mas a partir de hoje tenha em mente que existe um PAI, que vê como você é por dentro, que conhece seus defeitos e qualidades,e que te ama mesmo assim. Baseado no amor que Cristo tem por você, e no valor que você tem para ELE, nunca pense que você merece ser desvalorizado! Não aceite isso, erga a cabeça porque VOCÊ TEM VALOR!


Manoela Rios escreve em seu Blog Manú, além de fazer visitas esporádicas no Conversa de Mulher e aqui no Cristo Hoje.

Nenhum comentário: