Google Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Papo de Mulher - Esposas e Obreiras

Uma Palavra para Esposas e Obreiras - Irmã Beth



Textos Bíblicos
2 (...)por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido.
3 - O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido.
32 - O solteiro cuida nas coisas do Senhor, em como há-de agradar ao Senhor;
(I Coríntios 7)


Esposas, prestem mais atenção em seus maridos.
Muitas vezes estão tão preocupadas em ser mães, amigas, agentes sociais, ministras de louvor, líder de oração e pastoras, MAS deixam de ser esposas.
Não adianta apedrejar Dalilas imaginárias quando deixam de ser Ester para serem Maria. Maria fez sim  a melhor parte, escolheu estar aos pés do Senhor Jesus, aprendendo, mas ela cuidava de sua casa. Se ela fosse enrolada a própria Marta não sentiria falta de seu serviço. Ester estava perto do seu esposo e quando foi afastada dele por causa de uma Lei, entrou em oração e enfrentou barreira que envolvia até a morte, no entanto conseguiu manter sua vida, a vida de seu povo e seu casamento, através de sua atitude.
Enquanto vocês estão presas aos seus títulos, seu lar é destruído pela Internet, pelas mulheres reais mais próximas, por seres que mesmo distante parecem perfeitos...
Quando  deixamos de dar assistência, qualquer concorrência torna-se atrativa.
Muitas esposas não se cuidam mais, apagaram-se como pessoa, anularam-se como seres individuais e mesmo que mantenha em dia o visual, a casa e o mundo lá fora, cheio de atividades diversas, deixaram de ser importante em casa. Esqueceram-se que seu desejo deve ser para seu  marido, mas isto leva a investimentos. Uma esposa além de se manter bonita para seu esposo, precisa manter acesa nela o charme que o seduziu. Muitas eram livres, prontas e receptivas quando solteiras e no início da vida conjugal, mas com o passar do tempo, prenderam-se nos afazeres sociais e tornaram-se escravas de outros desejos, deixando de serem disponíveis, de serem sedutoras para seus maridos.

Continue lendo...

Nenhum comentário: