Google Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ryanna - A Mulher da Semana em IPCO-Brasil

Apresentação da Pequena Ryanna

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6.
Na Santa Ceia foi apresentada a Deus e à Igreja a pequena Ryanna. Assim como Jesus foi apresentado no Templo, a mãe da pequenina Ryanna levou sua filha para que fosse apresentada na Casa do Senhor.  Em agradecimento pela espera feliz e pelo nascimento saudável de sua filha, a irmã Leila (Nadeire) esteve entre nós, falando de seus sentimentos em relação à bênção recebida e sua felicidade em ter recebido apoio e oração dos irmãos durante sua caminhada.   
Para nós é uma felicidade ter entre nós uma família que priorize e reconheça importância de abençoar o lar, criando filhos na presença do Senhor. E isto é muito importante, pois como frisou bem o Sábio ao escrever seus Provérbios, a criança que cresce em um caminho justo, tem uma vida justa e dela não se afasta (22-6).
A celebração foi oficializada pelo Presbítero Airton Soares, pastor da IPCO-Guaianases. Foi auxiliado pela Diaconiza +Michelli de Souza  e por seu esposo, o diácono   Carlos Alexandre. As fotos foram feita por nossa amada irmã e membro da Equipe do Blog, Edna Bispo e estão na Página da Igreja, no Facebook. 

Nosso desejo é que esta criança cresça em sabedoria e conhecimento e seja uma pessoa feliz e completa.
Seja bem-vinda ao seio da IPCO - Casa de Oração - Brasil   Princesinha Ryanna!

Nenhum comentário: