Google Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Uma Faxina Diferente


 Estava olhando os rascunhos das Mensagens no site da Igreja e encontrei uma que é a nossa cara, afinal,  quase todas as mulheres brasileiras associam o início do fim de semana com Faxina - e mesmo eu que tenho prova de Teoria Literária nesta quinta-fiera já dei minhas pinceladas na agenda de limpeza da semana.
Bem, só que a Mensagem que vai entrar no site amanhã fala de uma Faxina muito maior, de proporções quase impossíveis de medir em nossa insignificância. Quis dividir com vocês amigas - e amigos leitores, pois é uma Mensagem maravilhosa, que vem da parte de Deus através dos lábios e mãos de nossa amada diaconisa Michelli Pereira.
Eoutra coisa... Esta não tem a ver com Faxina, com Fé, mas tem a ver comigo.
Estou aproveitando para agradecer todo o carinho que já comecei receber pela passagem de meu aniversário.
43 anos! Muito feliz! Dia 9 de Janeiro é meu dia, mas é de muito de nossos leitores também.
Feliz Aniversário para Mim, e para todos os aniversariantes do dia.







Querendo ler a Mensagem de Hoje, clique aqui.

Nenhum comentário: